segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Instrumentos de amor; protagonistas da mudança...





Nos deparamos com situações que nos fazem pensar "Por que isso está acontecendo comigo?" Lutamos contra um mar agitado, aparentemente impossível de ser vencido.
Mesmo assim, é preciso acreditar: Você É um abençoado, mesmo que pense que não seja...A mudança é possível! Através do amor de Deus e de nossa boa vontade,o mundo e as pessoas podem ser mudadas!

Você pode agraciar a vida de alguém que precisa!

Sejamos instrumento de amor na vida dos outros! Estamos nos fechando na rotina diária e seguindo a filosofia: "cada um com seus problemas". Precisamos olhar a nossa volta e tentar compreender o outro, suas necessidades e nos perguntar: " Como posso ajudar meu irmão?" Ajudar não faz mal a ninguém... Somos todos convidados a protagonizar a mudança em nossas vidas e na vida do irmão que precisa se enxergar forte...

EU PASSEI POR VÁRIOS PROBLEMAS E PUDE CONTAR COM O APOIO DE MINHA FAMÍLIA E AMIGOS PARA REENCONTRAR A LUZ EM MINHA VIDA. AGRADEÇO A DEUS POR HOJE SER ALGUÉM MELHOR! AINDA ENCONTRO DIFICULDADES? QUAL SER HUMANO NÃO ENCONTRA??? MAS SOU MAIS FORTE PARA LIDAR COM AS ADVERSIDADES...

VOCÊ É MAIS FORTE DO QUE IMAGINA!!!!!!!!!!

Envie esta mensagem para aqueles amigos que você sabe que precisam muito dessas palavras.


..."O Pai responde e uma força benéfica,avassaladora, coloca-se a serviço dessa criatura. Quando o homem diz 'estou em tuas mãos', está dando tudo. E o Pai transforma esse filho num gigante. Nem ele mesmo chega a se reconhecer. Isso é muito mais do que aparenta ser."...
Fonte:
http://www.caminhosdeluz.org/85A%205.htm

Sheilla Letícia

Nenhum comentário: